Portanto, o Curso Superior de Tecnologia em Gestão Comercial está consubstanciado no perfil organizacional contemporâneo, com ênfase na observância das características sociais, políticas, culturais, ambientais e, principalmente, a potencialidade econômica da região do entorno da IES, bem como, do Brasil como um todo, em face do alcance dos Polos Credenciados.
Objetivos
Geral
Formar profissionais para atuarem na gestão comercial, aptos a articular e decidir sobre as vendas em negócios diversos; realizar estudos de viabilidade econômica, financeira e tributária no âmbito comercial; elaborar análises comerciais considerando as demandas e oportunidades do mercado; planejar e executar com base em pesquisas de mercado; desenvolver relacionamentos pós-venda com clientes; gerenciar sistemas de informações comerciais; definir métodos de formação de preços, considerando aspectos tributários, de custos, da concorrência e do valor para o cliente; gerencia a área comercial de uma organização; avalia, auditar e emitir parecer técnico em sua área de formação; atuar de forma profissional, técnica, empreendedora, ética e responsável socialmente.
Específico
Capacitar para a gestão, articulação e decisão sobre as vendas em negócios diversos;
Qualificar para realização de estudos de viabilidade econômica, financeira e tributária no âmbito comercial;
Qualificar para elaboração de análises comerciais considerando as demandas e oportunidades do mercado;
Capacitar para o planejamento e realização de pesquisas de mercado;
Promover qualificação para o desenvolvimento de relacionamentos pós venda com clientes;
Desenvolver qualificação para o gerenciamento de sistemas de informações comerciais;
Capacitar para execução de métodos de formação de preços, considerando aspectos tributários, de custos, da concorrência e do valor para o cliente;
Qualificar para o gerenciamento da área comercial de uma organização;
Promover qualificação para a avaliação, perícia, auditoria e emissão de parecer técnico em sua área de formação;
Qualificar para o assessoramento de líderes organizacionais quanto ao planejamento, desenvolvimento de projetos, estratégias, empreendedorismo, assistência técnica e consultoria no âmbito comercial;
Promover formação de profissional apto a atuar de forma técnica, empreendedora, ética e responsável socialmente, tanto no exercício profissional, quanto na relação com seres humanos, com a sociedade e com o meio ambiente, observando os princípios sociais e legais, e os aspectos local, regional e nacional
Onde fica a Faculdade?
Campus