MBA em Gestão Comercial e Vendas

Pós-Graduação

Nota Mec:

Área: Exatas

O curso de MBA em Gestão Comercial e Vendas tem forte relação com o mercado de atuação do profissional da área de gestão e negócios. E permite acesso ao aluno, a uma série de técnicas e estratégias, que potencializam a sua atuação em um mercado cada dia mais competitivo.

Esse MBA especializa profissionais dos setores privado, educacional, terceiro setor, dentre outros, para lidarem com a gestão comercial e os seus principais canais de vendas.

Objetivo do curso
Os objetivos do curso MBA em Gestão Comercial e Vendas são:

Especializar profissionais dos setores privado, educacional, terceiro setor, dentre outros, para lidarem com a gestão comercial e os seus principais canais de vendas;
Despertar o senso crítico para a análise da importância do estabelecimento de uma estratégia de vendas com seus clientes;
Elaborar e avaliar informações sobre micro e macro ambientes que afetam significativamente o cotidiano da empresa;
Identificar a importância da logística e dos canais de distribuição como elementos fundamentais para o aumento da competitividade frente à concorrência;
Analisar a influência das redes sociais, associadas aos canais de venda para a decisão de consumo;
Elaborar estratégias e vendas e identificar e gerenciar os principais canais de varejo;
Promover a gestão de marcas das empresas, aumentado o seu grau de participação e competitividade nesse mercado;
Promover a pesquisa e o processo de inovação como forma de acompanhamento das mudanças tecnológicas, sociais e culturais.


Onde fica a Faculdade?

Campus

Mensalidade com Faculdade ON

de R$ 329,99 por

R$ 272,99

À Distância • Duração: 12 meses

Saiba Mais