Esse MBA especializa profissionais dos setores privado, educacional, terceiro setor, dentre outros, para lidarem com a gestão comercial e os seus principais canais de vendas.
Objetivo do curso
Os objetivos do curso MBA em Gestão Comercial e Vendas são:
Especializar profissionais dos setores privado, educacional, terceiro setor, dentre outros, para lidarem com a gestão comercial e os seus principais canais de vendas;
Despertar o senso crítico para a análise da importância do estabelecimento de uma estratégia de vendas com seus clientes;
Elaborar e avaliar informações sobre micro e macro ambientes que afetam significativamente o cotidiano da empresa;
Identificar a importância da logística e dos canais de distribuição como elementos fundamentais para o aumento da competitividade frente à concorrência;
Analisar a influência das redes sociais, associadas aos canais de venda para a decisão de consumo;
Elaborar estratégias e vendas e identificar e gerenciar os principais canais de varejo;
Promover a gestão de marcas das empresas, aumentado o seu grau de participação e competitividade nesse mercado;
Promover a pesquisa e o processo de inovação como forma de acompanhamento das mudanças tecnológicas, sociais e culturais.
Onde fica a Faculdade?
Campus