É uma área que impacta as soluções para que a organização realize suas atividades e produza e, a partir disso, direcione suas estratégias de vendas.
O curso de Pós-graduação em Gestão de Custos e Formação de Preços possibilita a compreensão dos elementos formadores do preço de venda entre outras estratégias gerenciais financeiras.
Objetivo do curso
O curso de Pós-graduação em Gestão de Custos e Formação de Preços prepara profissionais que desejam desenvolver habilidades e competências para entender as empresas ao qual estão inseridos, os diferentes seguimentos de mercado e perfis do consumidor, tornando-se capaz de formular estratégias de marketing e vendas.
Sendo assim, a especialização objetiva:
Possibilitar a compreensão dos elementos formadores do preço de venda.
Apresentar as principais técnicas de vendas, negociação e administração de conflitos.
Apresentar as principais técnicas de pesquisas de mercado e como essas técnicas subsidiam a tomada de decisão.
Apontar as principais estratégias de mapeamento do perfil do consumidor, a fim de alcançar os resultados em vendas.
Apresentar as distintas classificações de custos de uma empresa e os métodos de custeio, a fim de compreender o impacto dos custos nas operações empresariais.
Onde fica a Faculdade?
Campus