Marketing e Gestão de Clientes

Pós-Graduação

Nota Mec:

Área: Humanas

O curso de Pós-graduação em Marketing e Gestão de Clientes mostra de forma prática os caminhos que os alunos devem trilhar para obter sucesso na criação de experiências de mercado e gerenciamento de clientes. Para isso, aprenderão as técnicas mais recentes e modernas de marketing e gestão. Também serão incentivados a usar da tecnologia como grande aliada.

O curso busca desenvolver base técnico-científica por meio do conhecimento teórico-prático da área de gestão de relacionamento com o cliente, a fim de preparar e instrumentalizar os profissionais que atuam nesta área, de forma autônoma, crítica e ética.

Objetivo do curso
O curso de Pós-graduação em Marketing e Gestão de Clientes objetiva habilitar o aluno para:

Compreender a importância dos conceitos e dos processos de gestão em relação aos consumidores.
Identificar oportunidades de melhorias no relacionamento com os clientes atuais e prospects.
Utilizar os principais conceitos e práticas do marketing de relacionamento nos mercados organizacional e consumidor, definindo as soluções de CRM que integrem estratégias, processos, pessoas e tecnologias da informação.
Aplicar os conhecimentos teóricos, na prática profissional.


Onde fica a Faculdade?

Campus

Mensalidade com Faculdade ON

de R$ 279,99 por

R$ 195,99

À Distância • Duração: 12 meses

Saiba Mais