Optar pela Pós-graduação em Marketing e Gestão de Clientes é compreender como o marketing age como elo nos mecanismos de comunicação e interação da marca com o público e a venda do produto ou serviço. Com competência e excelência, nossos pós-graduados são preparados para conquistar, manter e fidelizar o eixo construído entre o produto e a sociedade em geral
Objetivo do curso
O curso de Especialização Lato Sensu em Marketing e Varejo disponibiliza o conhecimento mercadológico e tecnológico para conectar-se intensamente com as realidades e fatos cotidianos do mundo dos negócios, além de desenvolver a visão estratégica identificando a viabilidade da utilização de técnicas específicas voltadas para a promoção de vendas e enfatizando a gestão de branding e mercado. O curso habilitará o aluno para:
Compreender a relação e a dinâmica da gestão de marketing, desde as decisões estratégicas até as aplicações operacionais.
Proporcionar conhecimentos contemporâneos sobre as práticas de marketing nos meios on-line e off-line.
Elaborar planos estratégicos com base em inovações.
Conhecer e montar o perfil do consumidor na era digital.
Promover a marca e executar ações que visem a alcançar resultados para a empresa.
Visualizar de maneira crítica e ampla a realidade econômica, política e cultural do ramo de varejo.
Onde fica a Faculdade?
Campus